Corine de Farme - face & body care

por - abril 17, 2017

Corine de Farme

Olá hoje trago vos um post com produtos da marca Corine de Farme (sim aquela que toda a gente conhece por causa dos produtos dos bebés).
Ofereceram-me a gama praticamente toda dos cremes (Cuidados Rosto e Corpo) e é claro que eu tinha de experimentar para vos dizer a minha opinião sobre cada um aqui no blog.

Não tenho os produtos todos aqui comigo mas como não vos quero estar a deixar mais tempo à espera do post vou já adiantando trabalho e falar vos dos que já experimentei.
Quanto aos outros produtos quando os tiver comigo irei actualizar o post por isso fiquem atentos.
Vamos lá à parte gira e começar a mostrar vos os produtos e falar um bocadinho deles.


Começando por esta loção desmaquilhante para os olhos.

Corine de Farme

Além de ser para todos os tipos de pele é para remover a maquilhagem à prova de água e de longa duração. Meninas que usam lentes de contacto esta loção desmaquilhante é óptima para vocês, é realmente indicada para quem as usa.
Devem de aplicar num disco de algodão e passar suavemente no contorno dos olhos.

Corine de Farme

Depois aqui temos um creme hidratante luminosidade para todos os tipos de pele que além de alisar a vossa pele e revelar a luminosidade da mesma ainda a protege do foto envelhecimento.
Ele penetra rapidamente na pele sem deixar depois uma camada oleosa e é bastante bom para usarem antes de aplicarem a vossa maquilhagem.
A vossa pele fica realmente mais lisa, notam logo diferença e ele deve ser usado de manhã e à noite no rosto, pescoço e contorno dos vossos olhos.

Corine de Farme

Agora vamos ao que eu mais tenho usado no meu dia a dia que é este creme hidratante gigante que também é para todos os tipos de pele. É indicado para toda a gente realmente, daí ser familiar.
Este creme para além de vos hidratar a pele ainda recupera a sua elasticidade, suavidade e protege contra as agressões externas.
Eu costumo usar depois de tomar banho e quando o coloco fico com a pele um bocadinho fresca ao inicio, sabe realmente bem e não tenho ficado com a pele nada seca, tem estado bastante boa.

*eu disse que ia actualizar o post com o resto dos produtos que não tinha comigo no momento em que publiquei o post, em baixo têm o resto dos produtos*


Acho que uma seguidora aqui do blog já tinha referido que não tinha gostado nada das toalhitas desmaquilhantes da marca e devo de confessar que não são más de todoooo, porém há coisinhas melhores por ai. Acho que a pele fica com uma camada de gordura depois de passar a toalhita e remover toda a maquilhagem do rosto, nada amigável para pessoas com pele oleosa.
Quanto às toalhitas refrescantes ainda não experimentei mas espero que não façam o mesmo que as desmaquilhantes ahah


Agora vamos passar ao meu produto fav de todos eles!
Esta água micelar é excelente, não tenho nada a apontar, utilizo de manhã e à noite para limpar a pele mesmo sem ter usado maquilhagem e sinto que refresca muito.



Agora vamos aos dois leites desmaquilhantes. Eu ainda não usei o micelar mas o de luminosidade gosto bastante e é o que uso mais para retirar a make no geral.
Aliás de todos os tipos de desmaquilhantes desta marca não tenho nada a apontar, são sempre em creme e retiram muito bem a maquilhagem, até a que é à prova de água!



Por fim tenho ainda estes dois cremes, a diferença entre eles é que o primeiro é um creme normal de hidratação e luminosidade e o outro é anti idade.
Quanto ao de hidratação eu já experimentei e a textura dele é completamente diferente dos outros cremes que referi no post, é muito mais consistente enquanto os outros são mais "líquidos". Também notei que a pele absorveu muito melhor este.
O anti idade ainda não experimentei (não sou assim tão velha ahah) mas é suposto terem efeito imediato nos sinais de fadiga e as rugas começarem a desaparecer. Pelo que o produto promete deve ser realmente bom.

Não sei se já repararam mas todos estes produtos que referi são até 99% de origem natural, não têm parabenos, corantes e são hipoalergénicos. Quanto mais natural melhor para a vossa pele.
Não tenho ideia de quanto é cada produto que referi no post porém penso que os possam adquirir em qualquer supermercado.

Apesar de eu só ter mostrado 1 embalagem de cada produto eu tenho muito mais comigo e é óbvio que não irei dar uso a todos, devido a isso ando com a ideia de fazer um GIVEAWAY no meu instagram em que têm a oportunidade de poder ganhar 2 produtos que referi aqui (para todo o tipo de pele) e mais algumas coisinhas que serão surpresa mas de que já falei aqui no blog também.
Digam me nos comentários o que acham da ideia!


Espero que tenham gostado!
Já conheciam/tinham experimentado algum produto desta gama da Corine de Farme?


REDES SOCIAIS:

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post, já utilizas as toalhitas da marca e não gostei. Mas fiquei com vontade de comprar o desmaquilhante de olhos, parece-me ser bom :p
    Já segui o blog se quiseres passa pelo meu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, irei passar pelo teu claro!
      Eu ainda não experimentei as toalhitas por a caso, vamos lá ver como corre ahah

      Eliminar
  2. Eu adoro a marca, tenho que experimentar esta gama! Obrigada pela partilha <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei nada da marca mas quero imenso experimentar!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!