Recebidos Da Zaful #8

por - fevereiro 13, 2018

Zaful

Chegou ao fim as minhas encomendas da Zaful para vos mostrar ahah (pelo menos por agora).
Hoje trago vos o post mais esperado a nível de maquilhagem (que foi a única coisa que vos mostrei através do instagram).
Mas para este post além de makeup também tenho 2 artigos mais direccionados para a fotografia! Se trabalhas na área ou se apenas gostas de tirar umas fotos por ai, este post também é para ti.

Zaful

Vamos começar por este casaco "vintage" cheio de cor (posso vos garantir que é o meu primeiro casaco assim, gosto de apostar em coisas novas de vez em quanto) e com o qual ainda não sei bem o que vestir ahah

Zaful

Eu passava tantas vezes por ele no site que teve de vir para minha casa...
Gostei bastante do modelo dele e é quentinho.

Zaful

Zaful

Zaful

Agora entrando aqui na zona da maquilhagem.
Eu já vos tinha referido algures numa wishlist que a Zaful andava a apostar cada vez mais na categoria de beleza. Pois bem, não desiludiu.

Zaful

Ainda não tinha aderido aos batons metálicos então logo que vi este menino, aproveitei.
A marca dele é a Focallure e devido à qualidade do batom fui pesquisar sobre ela, até que encontrei o site da mesma.
Sim, isto é realmente uma marca de maquilhagem e não um nome inventado para venderem na Zaful.

Zaful

Quando estava a admirar a embalagem deparei me com o facto de estar escrito "cluelty free", fiquei super contente.
Por norma toda a gente fala mal de produtos de maquilhagem vindos de sites da China mas a Zaful pelos vistos anda a aderir a boa qualidade.

Zaful

Quando o recebi é claro que fiquei como uma criança quando recebe um brinquedo novo ahah
Fui imediatamente testar e o que vos posso dizer é que apesar de na embalagem referir ser na cor Gold ele a mim parece me ser mais um Rose gold.

Zaful

O aplicador dele é bastante simples!
Notei também que nos lábios apesar de se ficar confortável com o produto colocado, sentia que colavam ligeiramente. Quanto a camadas, só passei uma e se já senti colar com uma, não vamos passar duas né? ahah

Zaful

Ele no site dizia ser à prova de água, claro que depois de o testar durante algum tempo, fui testar isso e....realmente ele não sai. Aliás, ele não sai é com nada! ahah

Eu passei água, passei água micelar, passei leite desmaquilhante, passei álcool, eu passei tudo. Só depois de esfregar BASTANTE finalmente saiu na sua totalidade.
No geral até gostei bastante dele, ao menos com este estou tranquila quanto à durabilidade ahah

Zaful

Zaful

Passando à paleta de iluminadores.
Eu ainda não a testei realmente numa make, mas a cores têm uma textura incrível (apetece enfiar lá o dedo ahah) e a pigmentação parece me ser realmente muito boa.

Zaful
Zaful

E sim a paleta já vinha assim "suja", apesar de vir muito bem embalada.

Zaful

Tal como o batom metálico, também fui pesquisar esta marca e novamente, ela é uma marca de maquilhagem mesmo!
Se a Zaful continuar assim a mimar nos com maquilhagem boa e barata, não sei não ahah

Zaful

Zaful

Por fim temos então a parte do post mais virada para a fotografia.
Para quem não percebe do assunto deve estar a achar esta caixa super ridícula e sem utilidade nenhuma ahah

Zaful

Esta caixinha tem utilidade sim! É um mini estúdio para se realizar fotografia de produto.
Basicamente é onde acontecem as típicas fotos de qualquer produto que vos venha à cabeça (mas neste caso é em miniatura ahah).

Zaful

Eu logo que ela chegou, montei logo tudo para ver se estava a funcionar e como ficava, por isso não, ela não vem já assim toda bonita.
Ainda não fiz nenhum tipo de foto de produto com ela mas pela luz já vi que faz o seu trabalho como deve de ser.

Zaful

No saco onde vem tudo, trás ainda outras cores de fundo, eu escolhi colocar logo o branco que é o que para mim faz mais sentido.
Trás ainda também os dois cabos necessários para se "fazer luz" e a tampa superior para se tapar ou não o "tecto" da caixa de estúdio.

Zaful

Zaful

Esta caixa surpreendeu me muito a nível de qualidade e também pelo facto de ser super prática de levar para todo o lado. É super fácil de se montar e desmontar.

A única coisa a ter se cuidado, é realmente o encaixar e desencaixar dos cabos nas luzes led, se formos brutos acredito que se possa danificar as entradas facilmente.

Zaful

Mas não ficamos por aqui claro.
Tenho ainda também dois leds a pilhas para se tirar fotos super artísticas tanto no interior como no exterior.

Eu já andava à procura deles à bastante tempo, porque só tirava fotos com luzes em casa (onde há energia claramente ahah) e agora já posso levar comigo os leds para as sessões fotográficas sem problemas nenhuns.
No site diziam ser à prova de água, mas para se proteger as baterias, que no caso são as pilhas.

Zaful

Quando li no site pilhas AA pensei que fossem das "normais" mas pelos vistos são as típicas pilhas de relógio. No site estes leds eram diferentes, era suposto haver uma caixa quadrada para as pilhas e chegou este assim, para as pilhas de relógio. Achei estranho mas enfim, agora já sabem o que esperar se mandarem vir.
Já testei as luzes e são realmente para o que queria!

p.s. quanto à marca Focallure, eles têm FREE SHIPPING, basta comprarem AQUI.

Chegamos então ao fim, espero que tenham gostado do post!
Digam me quais dos artigos gostaram mais e o que acham da maquilhagem agora da Zaful.

You May Also Like

24 comentários

  1. Fiquei super curiosa com o mini estúdio!
    Será que podias fazer um post mais pormenorizado, mostrando como o utilizas, como ficam as fotografias, etc?

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo a ser pensado, maybe faça!
      Obrigada pela sugestão Bruna :D

      Eliminar
  2. A maquilhagem parece mesmo ser de ótima qualidade!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/haul-as-minhas-escolhas-de-maquilhagem.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito desse tipo de casacos e adorei o tom do batom mas, nisto tudo, fiquei foi muiiito intrigada com essa caixinha estúdio!! Gostava de a ver em ação e de ver o resultado das fotografias, vou ficar atenta!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Messy! Só ainda não sei se a irei mostrar em acção por aqui ou pelo instagram ahah

      Eliminar
  4. Gostei bastante das tuas escolhas, confesso que algumas que pedis-te não sabia que vendia na loja
    Beijinhos
    Novo post ( Review Conjunto 3 peças ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ando sempre a ver se encontro coisas diferentes ;)

      Eliminar
  5. Em relação á marca Focallure eu desconhecia que a marca era verdadeira e cruelty free. Acho que apartir de agora vou andar mais atenta aos comésticos deles.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o mini estúdio! É algo que é capaz de dar muito jeito!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Acho a zaful uma loja cheia de coisas giras, e algumas que até ficam em conta :P
    Estive a ler os post todos que tinha em atraso e estão um arraso ;)
    Beijinhos,

    https://call-me-pestana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Hello :)
    Confesso que aquilo que me deixa mais curiosa nestas lojas (asiáticas) é mesmo a makeup. Gostava de experimentar algo diferente, mas ao mesmo tempo tenho medo. Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo apostar nos produtos mesmo assim, devido a muita gente ter receio de encomendar ahah

      Eliminar
  9. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Gostei de tudo, mas fiquei apaixonada pelo casaco, é lindo! Beijinhos.

    www.myfashionroutine.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, pena não ter arranjado maneira de o usar ainda ahah

      Eliminar
  10. O casaco é lindo! Também adorei esse batom, super mágico hehe.
    Achei muito interessante a ideia do mini estúdio, não conhecia o conceito :)
    Beijinhos!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro, esse casaco da Zaful !!!

    tão lindo *.*

    Beijinhos :)

    https://liveloveandlaught4.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!