3 Amostras Recebidas Da L'oreal | Review

por - agosto 07, 2017

L'oreal samples

Olá! O post de hoje é sobre as três amostras que recebi da L'oreal.
Para quem é novo aqui no blog, eu costumo falar sempre sobre novos produtos (tanto os mais recentes como os que apenas me dão alguma curiosidade) para tanto eu como vocês termos uma ideia de cada produto antes de irmos a correr gastar dinheiro.
Hoje as amostras de que vos vou falar não são nada mais nada menos que um champô, um creme anti idade e um gel hidratante.
E eu sei que tenho demorado algum tempo a publicar aqui no blog mas quando são produtos de beleza eu gosto de os testar durante algum tempo para depois vos dar uma boa opinião sobre eles (e sim já ando a testar mais um produtinho ahah).


Vamos então começar pelo champô que foi a primeira coisa que eu experimentei.

L'oreal anti caspa

Como podem ver na foto é um champô com 3 óleos essenciais anti caspa, e apesar de eu não ter caspa experimentei na mesma pela curiosidade de como iria deixar o meu cabelo.
O cheiro dele é super suave, a cor dele é meio branca e este champô além de prometer remover a caspa a 100% ainda diz que reequilibra o couro cabeludo e que o deixa mais suave e brilhante.

L'oreal anti caspa

Eu recebi 3 amostras mas como não tenho caspa não vos posso garantir que realmente faz efeito nesse sentido, porém eu notei o meu cabelo realmente mais suave.

Como utilizarem:
Já com o vosso cabelo molhado devem de o aplicar, massajar o vosso couro cabeludo suavemente e deixar actuar o champô enquanto fazem o resto, (lavar o corpo por exemplo) depois é só o retirarem como todos os outros.

Esta nova gama tem 3 champôs, um para cabelo normal, outro para cabelo oleoso e por fim para couro cabeludo sensível.
Ainda para ajudar também existe um pré shampô que é suposto exfoliar o vosso couro cabeludo para o deixar mais limpo e ainda uma loção para usarem durante 7 dias para vos reduzir a caspa.
Eu acho que para quem tem realmente caspa deve sim experimentar, sem esquecer que estes produtos que referi não têm silicone, o que é excelente para o cabelo.


Revitalift Laser x3:

L'oreal anti idade

Eu como não tenho propriamente necessidade de usar este tipo de produtos (ainda) pedi que o testassem por mim para vos dizer o resultado.
O que me transmitiram foi que o acharam realmente muito bom, até o foram procurar na esperança de o comprarem mas não o encontraram à venda por isso optaram por levar um da mesma marca mas sem ser este Laser x3.

Este creme promete à superfície corrigir as rugas, suavizar a pele, iluminar a tez. E em profundidade promete remodelar contornos, tonificar e ainda redensifica.
Nesta nova grama têm dois tipos de creme de dia. Têm o normal, anti rugas profundas e ainda o FPS20 que também é um creme de dia mas além de anti rugas também é anti manchas.

L'oreal anti idade


Hydra Genius Aloe water:
Eu andava mortinha por experimentar este gel.

L'oreal hydra genius

Usei de manhã e à noite como é suposto fazer e a minha pele absorveu o gel super rápido, notei que não fiquei imediatamente com a minha pele oleosa (testei nos dias de mais calor também) mas ficou apenas na testa com uma pequena camada passado bastante tempo.

Este gel é suposto deixar a pele fresca, hidratada e luminosa durante 72h e desta gama têm para 3 tipos de pele: pele normal a seca, pele seca e sensível e pele normal a mista e oleosa.

Como utilizarem:
Depois de lavarem o rosto, aplicam tanto de manhã como antes de se irem deitar. Espalham muito bem o produto com movimentos circulares até sentirem que a vossa pele absorveu o produto todo, sem esquecer o pescoço meninas! 

Eu recebi o Hydra genius para pele normal a mista e oleosa como podem ver na foto e dei me super bem com ele. É mesmo um gel super fresquinho e apesar de não achar que dure as 72h sem que fique com a pele oleosa (na testa) gostei bastante dele, hidrata realmente a pele. Dos 3 produtos que vos falei aqui no post sem dúvida que irei comprar este.


Espero que tenham gostado!
Já tinham testado algum produto destes? Digam-me tudo nos comentários.

You May Also Like

0 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!