Lentes de Contacto Coloridas | Pinky Paradise

por - dezembro 09, 2017

frascos de lentes de contacto coloridas
Chegaram aqui a casa as lentes de contacto da loja Pinky Paradise.
Para quem não sabe, eu sou cegueta e uso óculos porque lentes de contacto ficam muito mais caras, mas sempre quis usar lentes, principalmente com cor.

A loja Pinky Paradise enviou me 2 frasquinhos com lentes diferentes (uma cor para cada olho) para eu poder matar a curiosidade quanto ao "uso de lentes" e também para ter uma noção de como ficam as cores por cima da minha cor natural. Atenção, não são lentes com graduação!
Esta loja além de ter vários tipos de lentes de contacto tem também produtos de beleza, maquilhagem, perucas, etc. Se não a conheciam, passem pelo site para darem uma vista de olhos, tem preços bastante bons!

frascos de lentes de contacto coloridas Pinky Paradise Lenses e conjunto de stickers

Isto foi o que me chegou a casa.
Os frasquinhos, na tampa tinham o nome da lente e o tamanho, coisa que não está presente devido ao meu pai ter mandado para o lixo automaticamente, depois de lhe pedir ajuda para os abrir ahah

Eu não sabia que tamanho de lente pedir porque nunca o tinha feito antes, então escolhi tamanhos diferentes (algum tinha de estar certo ahah).
Como tenho os olhos grandes calculei que não tivesse grandes problemas com isso.

Sei que mandei vir as seguintes medidas:
Olho direito: -3.50
Olho esquerdo: -3.25

frasco de lente de contacto colorida

Estas lentes ainda nem retirei do frasco, para quem pensa que é tarefa fácil colocar dentro do recipiente próprio para o transporte, não é! Nas primeiras o liquido saiu, mas as lentes quiserem lá ficar ahahah

lentes de contacto coloridas laranja

Como podem ver, as lentes Barbie são numa cor meio alaranjada, como tenho olhos castanhos avelã penso que vá fazer um efeito super giro, aclarando ainda mais a minha cor natural.

Sim, eu estou a fazer uma review mas ainda não as coloquei nos olhos!
Para quem não sabe, eu tenho as unhas gigantes o que torna a tarefa de colocar as lentes (referindo que é a primeira vez) uma tarefa bastante difícil e deveras assustadora também.

frasco de vidro para lente de contacto

Estas lentes são a minha cor favorita!
Eu se fosse comprar lentes de contacto com cor, sem dúvida que seriam rosa ou azuis, não me perguntem porquê, apenas gosto.
Aliás eu adorava ter nascido com olhos azuis, aquele azul super clarinho.
Meu deus, queria muito.

lentes de contacto coloridas cor de rosa

Nas lentes EOS podem reparar que já são diferentes das outras, têm a parte exterior mais escura e mais marcada em termos de formato.

Vão poder ver como ambas as lentes ficam nos meus olhos através do meu Instagram, irei publicar por lá algumas fotos (aposto que vou ter de pedir ajuda para as colocar, para não me cegar ahah). Depois, ou actualizo o post novamente, ou irei deixar a minha opinião quanto a elas directamente na descrição das fotos.
Sigam me por lá para não perderem nada!

conjunto de adesivos coloridos

Além destes autocolantes todos também veio um pequeno pacote com algo super estranho para prender aqueles pequenos cabelinhos perto da cara. Não fotografei porque não me pareceu necessário, é um produto estranho, parece um adesivo, mas que aquilo dá jeito dá.

Lentes Barbie
Lentes EOS

O que acharam? Já conheciam esta loja ou já tinham usado lentes coloridas?
Contem me tudo e não se esqueçam de seguir o blog!

You May Also Like

1 comentários

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!