Recebidos Da Zaful #6

por - janeiro 31, 2018

Zaful

Sim eu sei, estou a bombardear vos com posts de recebidos da Zaful ultimamente, mas é que eu tinha imensas encomendas, atrasei alguns posts porque entretanto fui para casa do meu namorado e só recentemente é que comecei a tratar de tudo.

Estes tipos de posts até são os de que gosto mais de ver e escrever portanto espero que assim seja também por esse lado (pelo menos vocês transmitem isso) ahah

Zaful

Não sei se já compraram calças e sweats quentinhas na Zaful, mas posso vos dizer que têm sempre imensa qualidade! Como tenho muita roupa escura decidi que estava na altura de escolher algo mais claro.

A sweat é de tamanho único e logo que chegou tive de a estrear, nesse dia fui ao cinema com ela ver Insidious.
É tão quente que eu já estava cheia de calor dentro da sala lá para o final do filme ahah

Quanto ás calças, infelizmente neste modelo só há a partir do M, eu arrisquei e mandei vir na mesma (com a ideia de as poder apertar) mas ficam mesmo muitooo largas na cintura. Eu que visto actualmente 32/34 não dão realmente para mim, mas são LINDAS (podem ver fotos com elas em @neuzaalexa).

Zaful

Eu não sei porquê mas tenho sempre algum azar no que toca a bijutaria online.
Estes brincos vieram sem uma das peças de colocar atrás (não sei se isso tem nome sequer ahah) mas nada que seja assim tãooo grave.

Já devem ter reparado que eu adoro peças em gold e estes são uma imitação de uns bastante conhecidos pelo instagram (e super caros também).

Zaful

Eu já andava a namorar esta saia...claro que teve de vir ahah
Ela é no tamanho S e ficou me ligeiramente larga na cintura devido a eu ser muito fininha, mas nada que não dê para ser apertado.

Ela é mesmo uma mini saia (se é que me entendem ahah), portanto se gostam de coisas mais discretas não a concelho de todo ahah

Zaful

Zaful

Agora vamos entrar na onda das sereias ahah
Sim, estes são os pincéis que viram pelos meus instastories, e são lindos de morrer.
Alguns já estão sujos como é óbvio, devido à minha preguiça (que não é novidade ahah) de os limpar, porque estive a testar em algumas sombras para ter uma opinião sobre eles.

Zaful

Eles além de serem super giros também têm uma boa qualidade, mais de metade deles são super fofinhos. Os mais rijos não testei assim grande coisa, mas também se aproveitam muito bem em algumas situações.

Este conjunto trás 15 pincéis e mandei vir mais pela estética deles e também por ter falta de pincéis para esfumar a maquilhagem.

Zaful

Zaful

Claro que só faltava o cobertor em cauda de sereia, finalmente concretizei o sonho!
Ele é fino mas super quentinho, vinha com um cheiro estranho e forte mas nada que a máquina de lavar não resolva ahah

Como é muito comprido não havia maneira de o colocar todo na foto por isso em breve vão ter fotos com ele no meu instagram!



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado do post!
Digam me quais os vossos artigos favoritos e se já conheciam algum dos que referi.

You May Also Like

40 comentários

  1. Realmente tenho a mesma opinião que tu não entendo o tamanho das calças deles
    mas gostei de cada escolha tua
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente naquele modelo não fazem mais pequeno :(
      Obrigada Sofia!

      Eliminar
  2. Adorei a saia, é mesmo linda, espero que a consigas apertar sem problemas.
    E os pincéis são tão fofos!!!

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Partilhei hoje um artigo com os recebidos da Zaful e também recebi essa camisola de malha. É tão quentinha e confortável :)
    Também recebi uns brincos e fiquei triste e uma saia que também me fica larga :D :D
    Gostei imenso das escolhas :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, acho que de todas as que tenho é a melhor :)

      Eliminar
  4. Gostava de ver essa saia num look!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/01/dream-trip-segundo-dia-em-bruxelas-ootd.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei a camisola e o cobertor em cauda de sereia , quero *-*
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro a Zaful! Gostei imenso dos teus recebidos, adorei a saia e as calças!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei os brincos! São diferentes e lindos! Vou ter de encomendar algo assim! E os pincéis também são um sonho. kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube

    ResponderEliminar
  8. Os brincos são mesmo giros e super diferentes! Pena virem sem uma peça. :/
    Comprar calças online é sempre um grande risco, a experiência que tive também não foi a melhor.
    Gostei de ver os teus recebidos!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim ficam sempre largas na cintura porque é fina, até as de loja física é assim ahah
      Obrigada :)

      Eliminar
  9. Adorei os teus recebidos, que coisas tão fofinhas e peças giras =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  10. Os pincéis são mesmo fofinhos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Essas calças e essa saia são topíssimas!
    Adorei!
    Beijinhos ❤
    www.adrianasimoes.pt | CUMPRI A 1ª META DE 2018

    ResponderEliminar
  12. Adoro os produtos da Zaful.
    E esses brincos são qualquer coisa. Boa escolha.

    Beijinhos
    AOZORA

    ResponderEliminar
  13. Wow, amazing items, like them so much! Lovely post dear.
    Have a nice day darling! ♥
    Visit: My blog ♥ Malefica!

    ResponderEliminar
  14. Que coisas giras que recebeste! Nunca mandei vir calças de lojas deste género porque tenho sempre receio que não vão assentar bem, jogo sempre pelo seguro e mando vir apenas camisolas, calçado e bolsas :p
    Beijinho
    Blog - Maria Rita
    > Follow my Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tinha mandado vir e só mesmo na cintura é que me ficavam um bocadinho largas. Estas mandei mesmo vir um tamanho que já sabia que era provável de não servir :)

      Eliminar
  15. Os brincos são tão giros, também já andei de olho neles! Adorei o post e o blog, já estou a seguir :) Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  16. Adorei tudo! Dos pinceis, aos brincos e até mesmo a saia!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Coisa tão lindas! Impossível escolher um favorito hehe os pincéis são um mimo
    Adorei o teu blog <3 segui-te

    Beijinhos!
    Blog ♡ SimplyNeca
    PASSATEMPO a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
  18. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Adorei os pincéis e cobertor cauda de sereia, são mesmo giros!
    Estou seguindo, beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Que ótimos recebidos :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Tens uma opinião a dar? Deita-a cá para fora nos comentários!